segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Agradecimento: BAZAR VEGANO DE PRIMAVERA 2014

Um daqueles dias quase perfeitos (afinal aquela história de perfeição total é enganação hehehe) em que já ficamos com saudades assim que acabam! Esse foi o dia de ontem, um domingo de MTO sol, que ajudou a esquentar o clima de alegria e iluminar todxs nós que estivemos presentes ao Bazar Vegano!
A cada nova edição xs organizadorxs como a Luisa Pereira, Ellen Flamboyant, Duda e xs demais devem sentir-se mais orgulhosxs e gratificadxs por conseguirem dar vida a tão grande manifestação cultural e ativista, sem qualquer contribuição de grandes empresas.
Um lugar para cada umx divulgar seus trabalhos, suas ONGs, suas ideias, propostas e simplesmente contactar amigxs em um dia agradável, além de divulgar o veganismo como uma alternativa ao mundo cão que vemos todos os dias, ainda mais em uma megalópole como a nossa.
É o terceiro ano que nós do Ateliê VIPE participamos do Bazar e gostaríamos mais uma vez de mandar um agradecimento a todxs xs envolvidxs!
A cada pessoa que visitou o Bazar, que passou em nossa mesa, a cada docinho que experimentaram, a cada palavra amiga, a cada crítica e sugestão, a cada sorriso e abraço, enfim, a cada Huuuuum proferido!
Isso só nos dá mais força para continuar fazendo o que mais gostamos: cozinhar sem crueldade com MTO sabor e prazer, e divulgar o veganismo!
A cada novo Bazar deixamos mais um pedacinho de nós no local!
Agradecemos MTO e de coração a todxs xs envolvidxs pelo evento!
Um superbeijo e cuidem-se sempre!

Tharin, Petunia Campos e Vitória!

ATELIE VIPE










Equipe Ateliê VIPE (direita para esquerda) Petunia e Tharin Campos. Ao nosso lado um casal de amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário