terça-feira, 5 de março de 2013

Quem somos

Um empresa familiar, que produz artesanalmente, bolos, tortas, doces, sobremesas especiais, salgados, pães e afins, linha matinal e comidinhas - NATURAIS E VEGANAS - 100% SAÚDE, DELICIOSAMENTE SABOROSO!!!!

Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos dos animais.

Todos os nossos doces e salgados são fabricados de maneira artesanal, um a um, sem uso de aditivos químicos ou conservantes,dentro da filosofia vegana.

Além disto, nossos produtos não possuem colesterol e nenhum tipo de gordura nociva à nossa saúde.

O sódio, tão agressivo, é reduzido, chegando a 90% a menos em relação aos produtos normais.

Usamos o "Sal Rosa do Himalaia" - 100% natural e com redução de 50% de iodo.

Nossos doces e salgados são indicados aos vegan@s, às pessoas com pressão alta, aqueles que têm o colesterol elevado, aos intolerantes à lactose (porém que possam ingerir traços de leite), ou mesmo para aqueles que procuram uma alimentação saudável, sem deixar de lado o prazer de saborear um belo e delicioso doce, desmistificando que comida vegana, vegetariana e natural é ruim e sem gosto!!!


As bases do nosso trabalho são transparência, respeito, dedicação e amor ao que fazemos.

0% LACTOSE
0% COLESTEROL
0% PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL
TEOR REDUZIDO DE SÓDIO
100% SAÚDE

Procuramos manter nossas embalagem com o menor gasto de plástico possível, assim preservamos o meio ambiente para nossas futuras gerações.


Nosso serviços: Gastronomia vegana sob encomenda / Personal chef / Festas, casamentos, almoços e jantares/ consultoria e apoio / Parcerias com lojas, restaurantes e afins. Consulte-nos, será um prazer!!!

PEDIDOS: com 48 horas de antecedência ao evento. Obs. dependendo do número de encomendas este prazo pode ser estendido (consulte-nos)

COZINHAR NÃO É SERVIÇO, MEU NETO", DISSE ELA. "COZINHAR É UM MODO DE AMAR OS OUTROS."
(MIA COUTO, IN O FIO DAS MISSANGAS)

Importante: principalmente os chocolates, os fabricantes informam que ("pode conter traços mínimos de leite/lactose) - neste processo as industrias processam vários chocolates na mesma máquina - a cada produção,(sabor) é feita uma lavagem com água em alta temperatura, eliminando 99% dos resíduos - mas esta informação é relevante para quem é altamente alérgico as proteínas e ao açúcar do leite.

Sejam bem-vind@s!!!


Contatos:
Ateliê - (0xx11) 3936-7347 - Vitória, Tharin ou Petunia
Celular Claro - (0xx11) 99124-3225 Petunia
Celular OI - (0xx11) 96793-2180 Tharin
Celular OI - (0xx11) 96044-2618 Petunia

Email - atelievipe@ig.com.br
Blog - atelievipe.blogspot.com.br

Facebook - Ateliê VIPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário