quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sal rosa do Himalaia

Amigos clientes, boa noite!!!!!

Nós do Ateliê VIPE, sempre estamos de olho nas novidades da gastronomia, e principalmente aquelas que possam trazer mais benefícios a nossa saúde.
Por isso a partir de hoje estamos usando em todos os nossos pratos salgados o "SAL ROSA DO HIMALAIA".

O sal rosa do Himalaia é colhido nos depósitos milenares de sal, quando o mar chegava às montanhas do Himalaia, isso a 250 milhões de anos. A cor vem dos índices elevados de minerais, contém 84 minerais em sua composição.
Diferentemente dos sais industrializados, o sal rosa do himalaia, são cristais e recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento.
São fonte natural de mais de 70 oligoelementos, que estimulam os mecanismos de hidratação, além de ativar a diferenciação celular e favorecer a produção de fatores naturais de hidratação da pele.
O produto é 100% natural, devido à altura e a baixa pressão de seus arredores, o sal do Himalaia é puro e livre de toxinas. Atualmente, é considerado um dos sais mais energéticos que já conhecemos.
Os minerais naturais encontrados no Sal do Himalaia, que é conhecido como “ouro branco”, são idênticos aos elementos presentes no corpo humano - e também aos encontrados nos oceanos primários do planeta.
Além de todos estes benefícios ele tem 50% a menos de iodo, que todos os outros disponíveis no mercado!!!!!!
Abraços
EQUIPE ATELIÊ VIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário